
nunca estamos satisfeitos, ou melhor, não podemos estar satisfeitos..
porque em certos momentos, a satisfação é vista como comodismo.
temos sempre que ter algo novo em mente, pra saírmos da satisfação cômoda.
o que é ter algo novo em mente?
o que é ter algo novo?
o que é ter algo?
o que significa ter você em minha mente?
o que significa minha mente sem você?
você é minha eterna procura pra que eu me satisfaça comodamente em teus braços!!!
2 comentários:
A insatisfação é natural do ser humano, quase como um instinto. Ainda assim, quando Jesus veio, nos chamou para tudo deixar - tudo, aí incluíndo bens materiais, regras sociais, imagens falsas e desejos passageiros - para o seguirmos.
Será que a satisfação verdadeira não seja aquela que vem de dentro, e que se contenta com um amanhecer de sol, ou de chuva, com o brotar de uma flor, com o canto de um pássaro, ao invés de conquistsas materiais?
Nessa vida tão incrivelmente estranha e tão maravilhosamente duvidosa que levamos sempre vamos procurar algo que nos falte.
Não que sempre nos falte algo, o nosso único problema é que quando queremos algo ou alguém e conseguimos nosso objetivo, nosse incrível mente no leva a pensar naquilo que ainda não temos, relevando todo o sofrimento - ou não - e toda a angústia que passamos para conseguir aquilo antes.
O segredo da vida talvez seja saber aproveitar ao máximo todas as conquistas de nossa vida.
Digo TODAS no sentido literal, desde o amanhecer a cada dia, o nascimento de um filho, a realização profissional e, até mesmo, conseguirmos chegar ao trabalho, ao cabeleireiro, a academia, sem que nada interrompa nosso percurso.
Saiba aproveitar as pequenas maravilhas que a vida te dá e não sobrará mais espaço para chorar aquilo que, porventura, a vida não te deu.
Deus sabe de todas as coisas e se caso Ele não a tenha abençoado com algumas dessas conquistas que tanto sonhou, talvez seja porque vc não saberia valorizá-las, ou porque seriam mais uma na sua coleção, ou, talvez ainda, essas conquistas sejam muito pequenas para vc...
Qui Lo Sá.....
Postar um comentário